segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A forma como você enxerga o mundo

Esses dias chorei de felicidade. Foi um choro feliz, mas dolorido. Há muito eu rezava por algumas respostas na minha vida e essa semana eu as recebi. Um ateu (meu namorado) chama isso de acaso, e eu chamo de atração, universo, deus, ou qualquer outra coisa mística.
Eu rezava para enxergar adiante e para que ficassem claros os caminhos que me fariam felizes, pois com 25 anos, são incontáveis os caminhos que se abrem à nossa frente. E o "destino" e a "coincidência" colocaram na minha frente 3 oportunidades de aprender pelo amor. A capa da revista #vidasimples esse mes é sobre como enxergar o copo meio cheio. Após comprá-la, assisti uma palestra no centro espírita que frequento sobre como as pessoas buscam a felicidade, e hoje, a meia hora atras, tive contato com essa experiencia: Como viajar sem grana de uma artista que viajou apenas confiando na bondade das pessoas.

Além das minhas experiencias pessoais, gostaria de discorrer a respeito desse: "Jeito de enxergar o mundo" que está tão na moda ultimamente. Não, não é uma mentira, realmente existe um jeito de encarar as coisas numa nice, mesmo sem estar sob uso de entorpecentes. Mas é uma verdade muito mais difícil do que se imagina.

Além do Ioga, das bicicletadas, o que mais significa levar a vida de outro jeito?

Segundo estatística do History Channel, 90% dos jovens escolhe o outro jeito.

quer saber, me deu um branco aqui, vou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário