segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Nem tudo são flores

Então eu me pego em um dia comum, um dia como hoje,
eu costumo dizer que a vida é uma montanha russa, e meu carrinho hj não tá descendo nem subindo.
a solidão do dia-a-dia matrata a gente...
ter amigos, ver eles todos os fins de semana, ter a família em casa...
mas ira pra faculdade sozinho, ir ao banco, andar a cidade inteira, correria, trabalho, obrigações...
recebo mensagem de bom dia, boa noite, bom almoço... mas...
a solidão ainda é grande,
eu não entendo, me parece estranho...
será que é mesmo pra ser assim?
eu não conheço outra maneira, a vida inteira foi assim, MAS
(graças a deus eu sou do grupo que se pergunta)
será que há uma maneira diferente?

a frigidez do mundo maltrata...
ainda muda?!

2 comentários:

  1. Sim, o mesmo skin... e ai dizem.. existem coincidências?
    sei não...

    bom livro.
    hj precisaria ler alguma coisa aqui. (feliz)

    ps.: sou contra essas letrinhas embaralhadas... sempre tenho que clicar na cadeira de rodas.

    ResponderExcluir
  2. você conferiu se o freio do carrinho tá puxado? vai ver é isso...

    ResponderExcluir