quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Atemporal

A felicidade deveria ser um sentimento, e não um objetivo. Uma qualidade, e um defeito talvez. Nunca esse clichê/utopia. A felicidade não é aquilo que você sente quando completa uma tarefa com sucesso. é o sorriso que você dá ao ver que fracassou, é a risada alta quando algo dá errado. é a preocupação seguida pelo abraço. Acredito que esteja no sangue, que seja genético. Algumas pessoas tem o dom da felicidade. Mas isso não pode ser determinante, e mesmo que você seja um caminhante errante, como eu, tem direito à seu lugar ao sol.
Mas a pergunta é, como chegar lá? Eu não sei meu amigo, porque se soubesse, estaria vendendo e não dando esse conselho de graça, mas estou em busca, estou no caminho, (e estou desesperada!)
Talvez essa seja a resposta, ou talvez não, talvez a resposta seja não buscar, não se perguntar, não pensar e só viver!

De uma coisa eu tenho certeza: Eu não vou desistir!

Um comentário:

  1. A dona desse blog me faz muito feliz. E todo dia aprendo algo relacionada a esse assunto com ela.

    PS: Voce eh uma anjo na vida das pessoas.

    ResponderExcluir