segunda-feira, 13 de julho de 2009

Alô, posso voltar??


Escrever sobre felicidade não é fácil, você precisa, no mínimo ter vivenciado isso durante alum tempo, e nesse ano inteiro (e mais um pouco) que eu estive fora (do blog) eu vivenciei.
Confesso que sempre fui uma pessoa com o pé na forca. Tudo que se tem pra sentir, eu sinto eu dobro. Pisciana e sofredora, tenho um pé na ilusão e outro da desilusão, e eu tentei, durante esse tempo, com todas as minhas forças inorar as vozes na minha cabeça que não se cansam de repetir coisas que eu não vou nem mencionar, mas que não são nada agradáveis de se ouvir de si mesmo.
Esse ano inteiro foi maravilhoso, e eu preciso confessar, jovens mortais, que estar do "lado de lá" é espetacular.
Sim, existe gente que não pensa nos problemas, que não faz deles tempestade, que passa por cima de tudo sem um arranhão.
E não adianta dizer: é tudo fachada! Porque não é!
Eu estive lá, eu não parei pra pensar na vida um só minuto, e quando pensava, tirava isso da cabeça tão rápido quanto veio.
Nem tudo é leve e belo, mas também, nem tudo é complicado e doloroso e difícil de se entender.
As coisas são o que são e pronto!
Eu sei que é triste por demais saber disso, mas sim, existe um lado do mundo que não se preocupa com ideologias, religiões ou formalidades.
Eles simplesmente existem, sem porquê, pra quê ou o quê!

Mas pra animar um pouquinho, eu também não me encaixo nessa parcela!
Então a gente vai vivendo, aos trancos e barrancos, perdendo horas por dia a imaginar Como, Quando e Onde...
Não é assim!?!

Aloha Chicos!

2 comentários:

  1. Pode, claro que pode.
    Seja bem vinda de volta.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Escrever sobre felicidade é umas das coisas complexas, mas das mais necessárias...

    Dizem que temos medo de ser feliz. É verdade muita gente tem mesmo, outros não sabem com ser.

    Tem uma música que gosto muito que diz "Vou descobrir o que me faz sentir, eu caçador de mim". Ser feliz é foda mesmo

    Adore seu blog.
    Não esperava por isso, muito menos hoje!! Tá sendo um dia difícil.

    ResponderExcluir