terça-feira, 30 de outubro de 2007

falando superficialmente.

a felicidade é um trem passageiro,
é algo que te pega desprevinido, te invade, te sustenta, regenera... e vai embora!
é algo simples como acordar, e no caminho pra faculdade, escutar AQUELA música.
é algo como olhar pra mesa do boteco, e ver pessoas que vc ADORA,
é ganhar um abraço de repente, do nada
um elogio então, nem se fala...
felicidade é o jeito como vc encara sua vida
afinal, há felicidade em TUDO...mesmo numa batida de carro justo no final de semana...
se você for esperto,. vai poder sorrir pra tudo

isso não é realmeeeente o que eu penso, mas é o que se diz de vez em qndo, (eu acho) que como consolo... hahahahahahah
mas pelo menos funciona, não?!?

Um comentário:

  1. ô, se funciona...
    na verdade (ai não querendo mascarar ou disfarçar) o que me seduziu até aqui foi exatamente a tentativa... escrever sobre o que realmente nos importa...

    a tentativa de você escrever sobre felicidade, me seduziu, assim, de repente.

    =D
    E de nada, virei leitor do seu blog!

    ResponderExcluir