domingo, 16 de agosto de 2009

Solidão


quantas vezes já não ouvimos histórias de estar no meio da multidão e se sentir só?!
já experimentou a sensação do contrário?!??!

existe um tipo bom de solidão
existe uma época, um momento,
as vezes é tão rápido que a gente nem percebe,
que estar sozinho, já não lhe agride mais

dias que você chega em casa, deita no tapete da sala, e encara o teto durante horas a fio
e se sente tão bem em estar em sua companhia
dias em que você pegaria a estrada, e rumaria para o norte, sem destino
colocaria sua música favorita no toca fitas,
e cantaria

existe um tipo bom de solidão
aquele em que você encontra a si mesmo
(;

2 comentários:

  1. Mas aí, já não é mais solidão.
    Quando estou comigo, estou completa, não sozinha.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Achamos bem interessante seu blog e em especial este olhar da "solidão".

    Queremos informar que em setembro será lançado o livro de contos "A sombra que me seguia", de autoria da jornalista Adriane Salomão. Fizemos um blog para divulgar este livro.
    Se tiver interesse em saber mais sobre estes 47 contos marcados por suspense em uma narrativa bem humorada e criativa,(inclusive um conto que trata da "solidão") acesse: http://asombraquemeseguia.blogspot.com/.

    Obrigada!
    A sombra que me seguia | Equipe

    ResponderExcluir